domingo, 29 de maio de 2011



Não tenho vergonha de dizer de assumir que diversas noites eu pensei em você e adormeci chorando toda vez que não a via e senti que poderia te perder, não tenho medo de dizer que pra ter novamente eu abrira mão da minha propria felicidade, não tenho vergonha de assumir que todos os dias eu fantasiei eu sonhei com o dia em que você estivesse aqui juntinha de mim, e que hoje mais que nunca eu trocaria todos os momentos sejam eles de felicidade ou tristeza para ter a chance de te tocar e te fazer entender olhando nos meus olhos, sentindo o meu corpo tremer e arrepiar chamando desesperamente por ti, que você foi, é e sempre será a pessoa mais importante, mais especial, mais essencial e que eu mais amei e amo e sempre amarei eu trocaria tudo o que conquistei até hoje para ter uma unica chance de provar que o unico, infinito e eterno amor de minha vida é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário