domingo, 29 de maio de 2011



Talvez se eu tivesse como, se eu pudesse voltar atrás e fazer tudo diferente as coisas seriam mais fáceis, se eu soubesse dar valor nas pessoas que mereciam, não dar valor à um idiota qualquer, que no fim de semana me trocava por amigos, mas sim naquela pessoa que eu sabia que se precisasse ela estaria do meu lado, que nunca, em nenhuma situação me abandonaria. Eu sinto falta, falta de um abraço sincero, do olhar que me confortava, da mão que se estendia quando eu estava quase caindo, do ombro que acolhia, dos braços que me puxavam para um beijo, mas não um beijo comum, um beijo com sentimento, um beijo que me fazia sentir protegida. Mas sabe qual é a verdade? Quando eu tinha tudo isso, quando eu tinha você do meu lado eu não sabia dar valor nisso, não eram coisas que costumavam me importar, “não é o que eu quero no momento”, quantas vezes disse isso! Mas não dá simplesmente para voltar e fazer diferente, hoje você não é o mesmo, eu sei que sente minha falta, não como eu sinto a sua, mas sei que sente. Lembra quando eu disse que eu não queria casar, e você disse: “você vai ser a mãe dos meus filhos”, então, hoje eu toparia tudo contigo, mas talvez você já esteja em outra, e talvez agora seja você quem não quer se casar, mas eu também não, só faria diferente, se fosse você! Talvez se eu ainda tivesse você eu não entraria no banheiro, ligaria o chuveiro, sentaria embaixo da água caindo, segurava em meus joelhos e começava a chorar, porque eu faço isso, me sinto sozinha a esse ponto, mas se tivesse você, eu pegaria o celular, te ligaria, esperaria você no lugar marcado, sairia correndo para te abraçar, te abraçava e ali choraria, porque eu sei que naquele momento metade da minha dor iria embora, porque iria arrancar de mim e a outra metade você ia me ajudar a superar, e quando eu chegasse em casa, eu iria chorar de novo, mas não de tristeza, de alegria, por ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado. Ah, que falta eu sinto, eu podia ter você, eu podia ter toda a felicidade do mundo e desperdicei, mas se eu pudesse voltar atrás talvez eu não soubesse o quão importante você é, mas quem sabe eu ainda teria você. E sabe qual é a minha verdade? Que continuar, sem você, pra mim não ta sendo fácil, mas eu sei que um dia minha saudade, meu arrependimento e meu amor, serão o suficiente pra te trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário