domingo, 29 de maio de 2011

Você sempre me disse o que fazer quando eu chorava pelos cantos da casa , mais não acha que agora é minha vez ? não acha que meu dever agora é te ajudar como você sempre fez comigo ? não acha que ta mais do que na hora de você ergue a cabeça e seguir em frente como eu consegui fazer ? sei que é muito difícil porque passei por situações parecidas com as suas , mais isso nao significa que é impossível , eu quero estar com você , mesmo que você não consiga segui em frente eu estarei com você parada no mesmo lugar , paro meu mundo pra te ajudar , paro minha vida pra te ajudar, porque você parou a sua e me ajudou , agora eu sou grata a você pelo resto da minha vida por ter você do meu lado e por saber que sempre que eu precisar você estará lá de braços abertos para me receber com os meus novos problemas , mais em quanto os meus não chega deixa eu ajudar resolver os seus ? por você daria minha vida e não duvide de que eu possa fazer isso!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário