domingo, 31 de julho de 2011




E eu sonhei, todas as noites, com este momento. O momento em que eu o teria ao meu lado. É um tanto irreal sentir tanta vivacidade neste momento, é como se de tanto sonhar eu simplesmente pudesse senti-lo está noite. Meu corpo está unido ao seu, sentindo o calor que emana de sua pele, recebendo-o. Minha alma sente-se aquecida por sentir você tão perto de mim, tão vivo em alguma parte de meu corpo. Esta noite está marcada, para mim, pois meu coração finalmente aquietou-se em seus braços, meu coração voltou a acompanhar o ritmo certo, a bombear sangue o suficiente para todo o meu corpo. É como se você fosse exatamente a peça que faltava. Essa sintonia. Esse calor. Essa tua pele. Esse amor. Senti-lo assim, tão perto de mim muda tudo, muda o mecanismo de meu corpo, muda a realidade. Em noites assim eu descobro então que sonhos podem sim tornar-se realidade. E espero, cada vez mais para realizá-los. Tendo você ao meu lado, meu amor. Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário