domingo, 31 de julho de 2011



Talvez eu seja aquela garota que você jamais entenda, não importa o quanto tente. Mesmo que eu facilite e demonstre o máximo de mim, talvez você nunca venha a aprender quem eu realmente sou. Sou do tipo pelo qual você jamais se apaixonaria, do tipo que não chama sua atenção. Golpe de sorte ou talvez do destino que você tenha me notado entre tantas e golpe de azar que você jamais me decifre por mais que tente. Sou a garota que pôde lhe encantar apesar de todas as diferenças, a garota que mesmo sabendo o quão incerto isso pode ser, luta dia após dia para recuperar algo que um dia já foi dito perfeito. A garota que sonha com um futuro, seja ele breve ou longo, ao seu lado. A garota que não mede esforços para agradá-lo e conhecê-lo realmente. Talvez seja eu a garota que se apaixonou perdidamente por alguém como você, você que talvez um dia possa me entender, ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário