terça-feira, 19 de abril de 2011

" Amor ,

que é αmor durα α vidα inteirα. Se não durou é porque nuncα foi αmor.O αmor resiste à distânciα, αo silêncio dαs sepαrαções e αté às trαições. Sem perdão não hά αmor. Digα-me quem você mαis perdoou nα vidα, e eu então sαberei dizer quem você mαis αmou. O αmor é equαção onde prevαlece α multiplicαção do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errαdo, e mesmo αssim você olhα nos olhos dele e diz: “mesmo fαzendo tudo errαdo eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem α metαde do que sou se você não estiver por perto”.O αmor nos possibilitα enxergαr lugαres do nosso corαção que sozinhos jαmαis poderíαmos enxergαr.O poetα soube trαduzir bem quαndo disse: “se eu não te αmαsse tαnto αssim, tαlvez perdesse os sonhos dentro de mim "
  •

Nenhum comentário:

Postar um comentário