terça-feira, 26 de abril de 2011



Eu já estou cansada ! Eu não consigo acreditar que fui tão ingênua assim , de novo , falta de aviso não foi ! Eu te avisei não avisei coração idiota ? Eu te disse que ele iria me magoar novamente , eu te avisei seu burro ! Ninguém se importa comigo , não quero mais discursos do tipo “você é importante pra mim” ou “eu te amo” , não , eu não acredito mais ! eu não quero mais viver de mentiras , não quero viver de inseguranças, muito menos de dúvidas.Ou me ama assim , ou pode me odiar para o resto da vida . eu não quero mudar para agradar ninguém , quero ser Amanda da maneira que eu sou . quero ser amada só pelo simples fato de ser essa idiota , desastrada e desengonçada . talves eu precise ir embora , preciso de um tempo só pra mim ,preciso me recompor , recompor essas forças que se foram de uma vez só ,  não vou mais me enganar , e ainda repito : Eu não vou mais me enganar . Ouviu agora coração ? então fique na sua porque quem manda aqui agora sou eu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário