terça-feira, 26 de abril de 2011



Eu estou aqui feito idiota. Até parece que você não vê o esforço que eu estou fazendo. Sei que você não se importa, e não consigo mesmo! Mais eu já estou ficando cansada, a minha mente esta exausta e o meu coração esta muito machucado. E agora ? eu não consigo me imaginar com outra pessoa, a não ser com você. Eu não consigo pensar que existe outro alguém que me faça feliz da mesma maneira que você consegue fazer. Eu não posso pensar na possibilidade de te ver com outra pessoa. Sim , eu quero te ver feliz ! mais será que eu não consigo fazer parte da sua felicidade ? eu tenho tantos medos , e um dos maiores deles, é de perde você. As vezes eu penso que se eu morresse , não faris diferença nenhuma na sua vida. Se eu sumisse você nem sentiria a minha falta. Isso dói mais do que qualquer outra coisa ! não é drama, é realidade ! é o que eu estou sentindo ; e o pior de tudo é o que você esta demonstrando ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário