sábado, 30 de abril de 2011




Oi , lembra de mim ? Éramos inseparáveis. Eu costumava ser importante pra você. Lembra ? Passamos os melhores momentos juntas, chorávamos de tanto rir. Lembra ? Você costumava chorar no meu colo , eu estava sempre disposta a te consolar,e você fazia o mesmo comigo. Lembra ? Dançávamos feito louca, as pessoas comentavam e riam da gente, mais nem ligávamos, só queríamos ser felizes da nossa maneira. Lembra? Você me dava os melhores conselhos e quer saber ? Até hoje, ainda os trago comigo! Sabia ? Eu não agüentava ficar o dia sequer sem te ver, a saudade apertava até machucar. Lembra ?  A gente brigava e dois minutos depois já estávamos nos abraçados, eu lembro que pedíamos mil desculpas uma para a outra Você não lembra ? Estou certa ? Então! Deve ser porisso que nem nos conhecemos mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário