terça-feira, 19 de abril de 2011

Quero ter vose ∞


quero te ter só pra min! quando vou conseguir fazer vose me amar de verdade, e ter vose toda só pra min ? será que sou capaz de te conquistar de verdade? ... tudo o que aconteceu até agora tava muito bem, mas vose é tão estranha.. será que o teu interesse por min acabou ? o que vou fazer? eu queria tanto unir com vose e ser feliz junto a ti. pensar em vose todo dia é bom demais; mas não te ver e nem falar com vose ... e horrivel. cada vez mais tu estas longe e eu te amando mais, eu achei que tudo seria simples, mas não! ... é dificil viver sem vose. te ter só por fotos pra min e muito pouco, ler coisas antigaas para me consolar só me tortura. mas quem sabe um dia vose consiga me amar... como eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário