sexta-feira, 18 de março de 2011

As vezes então penso em voce

e em tudo o que vivemos. Geralmente é quando estou sozinha, ou quando deito minha cabeça no travesseiro. Acho que tento encontrar em outros corpos o seu jeito, mais quando não tenho nada além de mim que respira por perto, você é o que me da ar, mesmo não estando aqui. Me lembro de todas as promessas e de todas as risadas, me lembro de todos os beijos e abraços; eles estão tão longes agora. Tento torná-los reais em meus pensamentos, nada é como antes. Nos meus sonhos eu te vejo, parece tudo tão verdadeiro, tão lindo; e então o Sol bate no meu rosto e me faz despertar para a realidade, bom, você não existe mais nela. Não posso te ver com os meus olhos, pois atualmente eu te vejo apenas com o meu coração. Eu não sei porque você teve que ir, não sei porque não posso mais te tocar. Mais meu amor, eu vou te amar, eu vou me lembrar, em todo o tempo que me resta dessa vida sem você, eu vou te esperar, pois sei que nunca se foi verdadeiramente, dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário