sábado, 26 de março de 2011

Mesmo eu não lhe vendo

, nunca ter te abraçado ou sentido a força do seu olhar, mesmo assim eu te amo, e a distância não mudava o meu amor por ti, mesmo sem jamais ter ti conhecido pessoalmente, eu te conheço mais do que muitos que lhe vêem todos os dias, e a nossa irmandade e forte! Sempre que eu preciso você me ampara, mesmo estando do outro lado da tela, você consegue enxugar as minhas lágrimas e colocar um sorriso no meu rosto quando ele quer está enrugado. Não existe pessoa melhor nesse mundo, você é aquela com que eu divido tantos os meus piores momentos, como aqueles que me fazem pensar que eu sou a garota mais feliz do mundo, por isso eu te amo, e agradeço todos os dias por ser tua amiga, até porque não há distancia que separe uma verdadeira amizade Porque eu sei que quando eu cair, você vai estar aqui pronta para me dar a mão e me ajudar a levantar. Confiança! Essa é a palavra que explica tudo o que sinto por você, porque eu confio sem restrições em ti, sem medo algum. Porque eu sei que vai ser para sempre eu e você, mesmo que tentem acabar com isso. Você exerce um papel tão fundamental na minha vida, que é me fazer feliz, que se um dia eu te perdesse, acho que eu já não teria mais sentido algum para viver. Promete que nunca vai me abandonar? Porque eu preciso de você, como os peixinhos precisam do mar. Você sabe como eu sou, me entende, me aconselha. Só você é a minha amiga de verdade, sem nenhuma falsidade. Eu estava triste, você estava ali, comigo. Eu estava feliz, você esteve do meu lado também. Eu consigo, eu posso, é bom lembrar de cada momento que ao seu lado eu passei. Estaremos juntos assim até o dia que amizade acabar. E se não acabar, melhor ainda. Você é minha, ninguém me tira. Só me tira se vs mesma quiser, porque se depender de mim, você ficara do meu lado para sempre. MINHA MELHOR AMIGA, PRA SEMPRE s2s2
                        Homenagem : Vanessa Doringo

Nenhum comentário:

Postar um comentário