segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu fico sentada observando suas lágrimas caírem


. Você e ela. Ela está machucando-o. Você precisa aceitar. Você precisa aceitar porque esta é a única maneira de ter ela por perto. Esta é a única maneira de sentir o seu perfume com um cheiro doce. Mas isso me corrói. Isso me repugna. É difícil aceitar. É quase impossível. Mas você não consegue entender. Porque sua obsessão por aquela garota está tomando sua percepção. E isso é ainda mais difícil de acreditar. Vamos, levante. O sol está lá. O tempo está passando. O mundo não vai parar até você acordar. Mexa-se enquanto é tempo. Nós precisamos seguir em frente. Segure minha mão, eu vou deixar. Segure firme. Eu não posso fazer mais nada além disso. Não posso fazer mais nada além de lhe oferecer minha mão, meu ombro. Pode chorar, eu vou deixar. Mas por favor, não me faça partir. Não me deixe ir. Não deixe que eu me esgote e queira deixa-lo. Porque eu ainda estou aqui. Mas não sei até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário