segunda-feira, 28 de março de 2011

Totalmente confusa...

Não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei como agir. Eu achei que nossa distancia estava me ajudando a ter um pouco de sanidade em minha mente, mas não está. Porque quando vc chega, quando vc fala, quando vc se move, meche com cada célula do meu corpo de uma forma assustadora. E como se não bastasse vc conseguir me deixar flutuando com cada ato vindo de vc, vc me leva as nuvens em questão de segundos quando diz que ainda me ama. Que eu sempre serei sua, independente do rumo que as coisas tomaram, e que nunca irá amar alguém como me ama... Vc faz idéia do quanto isso me enlouquece? Do modo como eu fico quando eu acredito nisso? Fico totalmente confusa. Sem saber o que pensar, sem saber o que fazer, sem saber como agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário