sexta-feira, 18 de março de 2011

Chega de esperar


Chega de esperar que as coisas aconteçam , chega de esperar que Deus dê em minhas mãos , chega de querer que as coisas caiam do céu , não quero mais ser vitima do tempo ,eu esperei o tempo falar por mim , coisas que eu devia ter dito e atitudes que eu devia ter tomado e -n tomei , td porqe eu só pensava nas pessoas qe estavam ao meu redor , e nem se quer pensava em mim , no que eu queria , -n no que as pessoas queriam que eu fizesse , e olha oque aconteceu, fiquei sem fazer nada , olhando o tempo passar , vendo a minha alegria passar na minha frente e eu sem poder fazer nada , aliais eu podia sim ter feito alguma coisa , maas acontece que me deixei levar pelo medo , medo do qe certas pessoas iriam pensar , e -n parei pra pensar no que realmente eu queria , o que seria melhor pra mim , oqe iria me fazer bem , seria bem melhor do qe me arrepender de algo que -n fiz , tive oportunidade e -n fiz , é. Naqele dia em qe disse qe tinha me arrependido uma vez só na minha vida , eu menti , sim eu menti , eu enventei aqela historia , de ter me errependido de -n ter ficado com meu amigo qe foi embora , bom acho qe previ o futuro , o amigo era você , e você foi embora :/ Eu queria ter dito , qe ia me arrepender se eu -n fikar com você , mas afinal como iria saber , pra falar bem a verdade , ta tudo de pernas pro ar , e eu não sei mais oque vai ser demim , e a unica coisa que me resta agr , são apenas lembranças de momentos que nunca tive . mas que poderia ter tido :/ Talvez da proxima vez , se ter proxima vez , eu -n pare pra pensar , talvez eu siga mais meu coração de agr em diante

Nenhum comentário:

Postar um comentário