sexta-feira, 18 de março de 2011

Isso é amizade


Percebemos quando é amizade de verdade , quando uma pessoa para pra te dar a mão quando você esta caída no chão , quando uma pessoa limpa sua lagrimas e dizem não fique assim , tudo passa , essas pessoas realmente são suas amiga de verdade , mais tem uma muito mais do que amiga , pra todo mundo tem uma que é mais que amiga , é sua irmã que fica sempre do seu lado quando você mais precisa dela , sabe que é só chamar que ela ira te ajudar , sabe que com apenas um gesto ela vai saber oque vc esta sentindo , mesmo se a pessoa estiver longe de você por apenas quilômetros que as separa ela sempre te ajuda e vc não tem nem como dar aquele abraço que vc gostaria , ou apenas receber um daquela pessoa , vocês converse através de uma tela , e mesmo assim sabe oque se passa na vida da outra , isso que eu chamo de amizade verdadeira ‘ nunca passou pela cabeça de vocês que você pode conquistar amizades virtuais e elas acaba se tornando mais especial do do que as que vive com você 24 por 48 horas ? mais pela minha sempre passa , afinal eu tenho vários amigos virtuais e muitas vezes significa mais do que esta sempre ao meu lado , mesmo se você não pode dar aquele abraço bem apertado você sente que ela vai ser sempre sua amiga
O amor de uma amiga virtual para uma amiga que esta ao seu lado , é totalmente diferente , com a amiga virtual as vezes você se sente mais segura e protegida , e com a amiga que esta sempre ao seu lado você não se sente sozinha , mais ao mesmo tempo é como se estivesse , muitas vezes as amigas virtuais te entende mais do que as que te conhece a muito tempo , eu só queria dizer que valorize sempre suas amizades mesmo que seja virtual , porque nem sempre você sabe em quem confiar , mais depois de uma dificuldade , você abre os olhos para ver quem realmente esta ao seu lado
                      Homenagem pra minha amiga: Vanessa Doringo

Nenhum comentário:

Postar um comentário