sexta-feira, 18 de março de 2011

Outras pessoas são só outras pessoas ,

 Outras bocas são só outras bocas. Como amar outro alguém sem saber como é te amar? Como beijar alguém com paixão, sem pensar em você? Não tem como não imaginar você no lugar dele. E então eu me tele transporto atrávez do meu pensamento á um lugar onde você é meu, um lugar onde nenhum de nós dois tem medo de se entregar e se machucar depois. Um lugar onde eu posso sentir os seus beijos, os seus abraços, onde eu posso sentir seu coração bater, sua respiração ofegar quando te roubo um beijo... Um lugar onde eu posso sonhar. Mas aí eu abro os olhos e percebo que aquele alguém não é você. E não importa o que ele faça, ou o quão bonito ele seja, ele simplesmente não é você. E o meu coração não tem lugar pra alguém que não seja você, garoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário