sábado, 26 de março de 2011

Você

Quando estou perto de você meu coração dispara sinto como se estivéssemos á sois para que eu possa falar tudo o que eu sinto, mais ao mesmo tempo tenho medo que você se afaste de mim , você nunca amou alguém antes e meu medo é que você suma de perto de mim , somos amigos (Pra você ) mais pra mim você é muito mais que um amigo que eu possa contar todos os meus segredos eu quero você pra beijar, abraçar, sentir seu cheiro , poder te tocar quando eu quiser , sem precisar ter que esconder o que eu sinto, mais com todo esse medo que eu tenho fica difícil encarar a situação.
Você quando fica perto de mim é uma loucura , você me bate (de brincadeira) ri junto comigo, me abraça, e me beija (no rosto) mais eu só queria que você visse como eu gosto de você .
Só queria que visse como você é importante em minha vida.
Só queria poder dizer como eu te amo sem ao menos ter medo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário