sábado, 19 de março de 2011

É tão difícil

é tão difícil viver felizes com quem amamos , porque será ? queria entender um pouco mais a vida , um pouco mais o amor , um pouco mais cada um .. Hoje estou aqui te querendo e podendo te ter , mais com medo de me envolver novamente e sofre de novo , o meu maior medo hoje é esse , te dar outra chance e você não souber aproveitar ela novamente .. Todos dizem que esta na cara que você me ama , e que eu te amo , e que nascemos um para o outro , mais será mesmo ? porque como pode uma pessoa amar uma pessoa e ao mesmo tempo que faz ela feliz , faz ela sofrer ? é eu fico me perguntando , se você não me ama , mente muito bem .. é eu fico nessa hoje se aceito voltar contigo ou não , não custa tentar ne ? são tantas coisas que se passam pela minha cabeça nesse momento , não consigo mais ficar te ignorante , te tratando como uma pessoa insignificante , se pra mim você é a coisa mais valiosa nessa vida .. sei que merece um pouco de desprezo pelas coisas que você ja me fez , mais quem nunca errou ? ate eu ja errei ne ? pisei tantas vezes na bola contigo , um sempre perdoando o outro , se se amamos porque continuamos separados .. , então eu tomei uma decisão hoje , não sei se vai ser boa ou ruim , mais se eu não tentar não saberei .. se me der mau outra vez isso me fará bem eu creio , aprenderei mais com os meus erros e amadurecerei mais e mais , é com os nossos erros que aprendemos .. Prometo pra mim e pra você te dar outra chance , Recomeçar tudo novamente .. é assim poderemos ser feliz Eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário