sábado, 26 de março de 2011

É engraçado como tudo começou

nem imaginava estar falando com você hoje em dia.. mas eu agradeço muito ao destino ter trago você de volta (: você pode pensar que não ou ate mesmo duvidar de quando eu falo que aprendi de uma forma meia suspeita a gostar de você *-* goosto mesmo de verdade ! não sei bem o que rola entre nos dois rs e eu duvido que você também saiba, acho que nem as pessoas que estão a nossa volta sabem o que nos temos, e eu acho que só vamos descobrir com o passar do tempo, a única coisa que eu tenho  plena certeza que é uma coisa muiiiiito especial. E isso você me mostra a toodo momento que eu estou com você, você me mostra que vale apena esperar o tempo passar. Assim eu espero, espero que vele mesmo apena

Nenhum comentário:

Postar um comentário