sexta-feira, 18 de março de 2011

Tenho que confessar

 eu tenho um problema na vida, eu me apego as pessoas facilmente, e logo vou guardando-as no meu coração, claro, guardo se eu realmente gostar, e mesmo que eu saiba que posso não receber o mesmo carinho de volta pelo menos vou guardar o bom daquela pessoa, poucas vezes eu recebi o mesmo carinho de volta, mais eu também percebi que não vou ficar e lamentando e que as que me retribuíram tal carinho foram as pessoas certas, e que eu não vou troca-lás por ninguém, essas são minhas melhores amigas, das quais eu tanto amo, não tenho certeza mais espero que me amem do mesmo jeito. E se não me amarem, pelo menos compensa os ótimos momentos que passamos juntas, as brincadeiras, as brigas sem noção, os conselhos sem mais noção ainda, pelo menos foi sincero, verdadeiro, veio do coração pra fora, pelo menos, alegraram a minha vida, riram comigo e me fizeram rir quando precisei, pelo menos fizeram de tudo pra não deixar a lágrima cair, pelo menos disseram: sim, estamos contigo, vamos ! a vida é tão curta e não volta atrás, ! estamos aqui com você !. Pelo menos tiveram respeito comigo, não mudaram por mim, nem começam a gostar de coisas porque eu gosto, aliais isso não seria amizade, sei lá, seria maria-vai-com-as-outras, mais voltando pro assunto, fizeram minhas aulas mais divertidas, com elas até a tristeza fica engraçada , como ? Seilá deve ser coisa de amizade. Mais por fim quero dizer que agradeço muito muito muito mesmo a Deus, por eu ter a família e os amigos que eu tenho, que além de me alegrarem, me ajudam a amadurecer, a ser uma pessoa melhor, a respeitar as diferenças, a amar pelo o que se tem por dentro, e por dentro vocês meus familiares e amigos
                                                                           SÃO AS PESSOAS MAIS LINDAS DO MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário