sábado, 26 de março de 2011

Porque ?

Porque quando chego perto de você meu coração dispara?
Porque penso em você 24 horas por dia?
Porque te vejo mais que um amigo?
Porque você é tão importante pra mim?
Nossa como eu queria ter todas as respostas, mais não tenho , só sei que o que eu sinto por você é muito mais do que uma simples amizade!
O que eu sinto por você , não vou dizer que é amor porque não sei se pode se considerar que seja, mais posso falar que é uma paixão que começou com um simples sorriso e terminou com um lindo beijo!
Porque você me olha de um jeito diferente?
Porque quando me vê sorri?
Porque quando me vê me abraça e não sai de perto de mim?
Será que você sente o mesmo que eu? Será que estamos com o mesmo sentimento?
Porque você não diz o que sente E guarda apenas no silencio?
Porque eu não consigo falar o que eu sinto? Será que estamos com medo de nos entregar a uma paixão?
Só sei de uma coisa o que eu sinto por você vai crescendo a cada vez mais , quero saber se você sente o mesmo
Porque um dia pretendo dizer:                          Eu te amooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário