sexta-feira, 18 de março de 2011

Pensando como seria sem voce

As vezes me pego pensando que a vida seria totalmente mais fácil se não tivéssemos sentimentos, assim não teria mais sofrimento e nem dor , mais depois eu penso que graça teria se eu não chorasse por você ? que graça teria se eu não te amasse ? não teria graça nenhuma , porque mesmo que doa te ver com outra ou te ver me humilhando na frente de todos penso oque seria de mim sem você , porque querendo ou não uma pessoa que fica tempo demais na sua vida te humilhando ou te desprezando quando você esquece essa pessoa você fica pendurada na sacada olhando para o céu e pensando sinto falta de como ele me humilhava sei que isso dói mais sinto falta de chegar perto dele e ele fingir que nem me conhece ‘ por mais que machuque eu sinto falta ‘ e por mais que seja engraçado tudo isso ele fica imaginando onde voce esta para ele poder te humilhar e te desprezar mais oque ele não tem coragem de dizer é que não consegue ficar sem você e quando ele para pra pensar como seria sem você ele volta atrás e repensa em tudo , mais a verdade é que ele nunca teve coragem de dizer que quando ele te humilhava queria te tocar que quando ele te desprezava ele queria te beijar e que quando ele fingia que nem te conhecia ele queria dizer apenas eu te conheço e a verdade é que EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário