segunda-feira, 28 de março de 2011

É como se eu nunca estivesse preparada para me sentir suficientemente SEGURA


 de forma que nada nem ninguém me assustassem para nunca ouvi nem dizer 'te amo' ou nunca me senti a vontade para falar de sentimentos' Sinceramente é isso que aquela imagem pavorosa dos dois se beijando significa. A imagem que em sonho me persegue e de repente se torna uma 'verdade' talvez inventada, mas isso não importa porque verdade ou não isso me incomoda da pior forma possível. Às vezes eu o amo. Às vezes sinto tanta raiva que prefiro não vê-lo; outras vezes eu me sinto tão mau com tudo aquilo que penso durante horas e mais horas em como eu pude me levar por um sentimento tão mutável e como eu, a garota cética acredita em uma 'garota' que eu não conheço ao ponto de se poder acreditar. Eu sei que existiu algo entre eles e se insistissem por mais algum tempo juntos’ haveria mais. ‘Existiu’ a palavra no passado me conforta um pouco. Coisa entre eles. Mas existi coisa suficiente para eu perder o sono e pensar em como eu consigo persisti e tentar acreditar que o AMOR um dia será uma coisa eternamente BOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário